little moon
  • Página inicial

 

Passou algum tempo desde tudo isso. Entramos numa pandemia e saímos dela e eu encontrei alguém que me mostrou o que é o amor genuíno. Entretanto, quero finalizar meu top heartbreakers. 


Heartbreaker 0 - Esther A.

Bom essa pessoa especificamente não diria que foi um grande heartbreaker, mas houveram dias que eu senti falta e fiquei com sentimentos ambíguos. Desde que eu tinha 16/17 anos eu conheci ela e parecia ser uma garota divertida e diferente. Ela tinha cabelo médio ondulado com uma franja legal e mexas roxas. A primeira vez que a vi foi no shopping. Fomos apresentadas através de amigos em comum. Ela gostava de beber e principalmente fumar maconha. Certo dia nós saímos em conjunto e eu não era próxima dela, fomos pra uma balada cujo nosso amigo conseguia fazer com que nós entrássemos mesmo sendo menores de idade. Aquela época foi extremamente divertida e eu não lembro se ela sabia que eu queria ficar com ela. Eu lembro que fiquei olhando pra ela grande parte da balada, mas era algo curioso. Eu nunca tinha beijado uma garota e apenas tinha me apaixonado por uma, a Bia. Ela chegou em mim e disse que queria ter chegado em mim mais tempo. Então ela me puxou pra um canto escuro e mais reservado na balada e começamos a ficar e no começo pra mim foi estranho, doce e constrangedor. Confesso que fiquei mais confusa do que nunca. Isso passou por um tempo e a gente saia nos rolês por causa dos amigos em comum, mas eu nunca tive uma atenção ou atração super especial. Houve um dia na casa do nosso amigo Motoka em que todos estavam brincando de deitar juntos na cama no escuro e apenas zoando quando achavam um pé ou um braço no meio do caminho tentando adivinhar de quem era. Nessa brincadeira eu vi a Esther e ela me viu. Nos beijamos e foi divertido, porque achávamos que ninguém estava nos vendo ou sentindo que estávamos tocando o rosto uma da outra e beijando. Houve um dia que particularmente as coisas deram uma virada, porque eu vi ela ficando com outro cara, um amigo nosso. Achava que ela poderia ficar comigo de novo, mas aparentemente aprendi que era normal ficar com as pessoas e no dia seguinte não ter mais isso e partir pras outras. Foi nesse primeiro momento que senti algo estranho acontecendo, porque fiquei incomodada com aquilo. Talvez fosse ciúmes. Passou mais um tempo e fomos nos encontrar no próprio apartamento onde ela morava. Subimos e ficamos fumando maconha e eu vi ela preparando e bolando o Beck. Foi engraçado, porque antes mesmo de fumar, eu tava sentindo uma atração extremamente forte, MAIS FORTE MESMO por ela. O foda é que eu tava namorando o imundo do meu ex e ai fiquei com medo de pedir pra ficar com ela. Eu queria muito ter ficado com ela naquele dia. Passou um tempo, fiquei solteira e comecei a sair de novo com uma colega nossa em comum e saímos todos os amigos juntos pra uma casa de jogos de tabuleiro e etc. Subiu uma vontadezinha de ficar com ela e eu achava ela mais bonita ainda, mas não consegui chegar nela. Após isso fizemos um rolê de fazer pizza na casa de um amigo nosso e foi ali que a atração VOLTOU COM TUDO quando eu a vi novamente. Eu tentava me socializar com ela e ela perguntava se eu queria cerveja e eu me esforcei ao máximo pra trocar ideia com ela. Até que ela foi pra piscina com o pessoal e eu fiquei um tempão sentada no banco olhando ela, e tentando tomar a coragem de chegar nela. Até que eu me cansei e fui direta com ela dizendo que queria ficar. Ela disse que queria um espaço mais reservado, mas paramos ali naquele instante e olhamos uma nos olhos da outra e foi um momento hipnotizante. Apenas nos beijamos de uma maneira não muito sútil, o que atraiu olhares, mas foi engraçado. Fomos deitando num mini sofá e enquanto dávamos amassos, ela sorria de minuto em minuto. Me beijava e depois sorria e depois novamente voltava para o beijo, dava uma pausa e sorria. Foi uma experiência incrível e eu me senti bem. Entretanto, eu nunca entendi o lance da Esther, porque ela não parece conseguir manter toda aquela magia por muito tempo sem se comportar de um jeito estranho e embaraçoso. Depois que a gente ficou por um tempo ela ficou envergonhada, tentou puxar assunto dizendo: "então você faz psicologia, legal" e disse que iria pegar uma bebida. O restante do rolê ela foi simpática, mas me tratou como se a gente não tivesse ficado e não quis ficar de casal no rolê. Achei estranho esse afastamento, mas tudo certo não forcei a barra. Infelizmente, ela teve que ir embora cedo por conta da avó. Passou um tempo e ela concordou junto com a minha amiga de me colocar no grupo da festa de Halloween que ela costuma fazer anualmente. Chegou o dia da festa, mas eu não estava com a Esther na cabeça devido ao episódio constrangedor que passamos na reunião de amigos passada. Eu fui contando os dias pra na verdade ficar com uma amiga dela chamada Maria, em que eu já havia ficado uma vez no prédio do nosso amigo quando eu tinha 16/17 anos. Maria não saia da minha cabeça e quando cheguei lá e a vi foi legal, ainda queria ela, mas numa intensidade quase invisível. Ela chegou em mim e fez uma piada sobre nós ficarmos naquele dia "se você quiser, eu quero". Eu disse que queria, mas na verdade no momento em que eu pisei na festa e bati o olho na Esther a atração era EXTREMAMENTE FORTE e estava mais forte ainda do que todas as outras vezes que eu a vi. Queimava o meu peito e deixava um frio na barriga e era como um ímã que tivesse me puxando pra ir ficar perto dela. Entretanto, pra não magoar a Maria e criar uma situação constrangedora, eu não rejeitei e fui atrás da Maria. Ficamos e foi gostoso e divertido. Mas depois disso, Maria foi embora cedo e ficou MUITO claro pra mim que eu queria na verdade era ter ficado com a Esther. Mas o comportamento que a Esther teve na reunião da pizza e piscina foi tão estranho que eu nem sabia se ela gostaria de ficar comigo novamente. No fim da festa de Halloween ela chegou em mim tentando ter uma conversa à sós e a gente ficou se elogiando e o papo foi melhor e não foi estranho. Ela beijou a minha mão e ficamos paradas no tempo ai. Entrando no uber, eu a abracei e agradeci a ela por ter me convidado e ela disse que não foi nada. Naquela hora a minha vontade era de dar um beijo de despedida nem que fosse na boca, mas o fato de eu ter ficado com a Maria antes poderia pegar mal para ela e ficar estranho beijar duas pessoas diferentes no mesmo dia. Paramos ali e desde então eu via fotos dela no facebook e sentia saudade, mas a pandemia veio e eu parei de sair com essa galera e até hoje nunca mais nos vimos. Vejo as fotos dela no insta e ela tá linda, mas infelizmente ela continua andando com garotos idiotas e propagando piadas misóginas, sexistas e idiotas. Parte disso me fez perder o interesse pela Esther, pois nós somos bem diferentes. De vez em quando eu sentia muita falta de ficar com ela de novo, inventava inúmeros cenários da gente se encontrando novamente e ficando, mas é algo que parou no tempo. Foi muito bom e faz parte da minha identidade Bi. 



Nesse ponto da minha vida eu pensei que eu precisava me livrar de todas as pessoas que me machucaram no passado, pois isso tudo estava me impedindo de seguir e enxergar as coisas boas que agora tenho no presente. E também, isso me possibilita entender o que realmente aconteceu antes e por quê as coisas não deram certo. 

Heartbreaker 8 - Felipe P.

Foi meu melhor amigo de infância desde a segunda série. Eu me imaginava casando com ele e conversávamos todos os dias pela internet por chamada de voz, até que ele simplesmente foi se tornando uma pessoa chata que não tolerava absolutamente nada de ninguém e das pessoas, qualquer coisa pra ele era defeito e ele achava ruim. Eu simplesmente achava as atitudes dele bem gays pra falar a verdade, mas daqueles gays tóxicos, como se ele fosse a flor de lírio e as outras pessoas fossem uma merda pra ele. Eu fui mudando e ouvindo outras coisas, ele demorou uns 5 anos para tomar iniciativa e dizer que gostava de mim, e ainda nunca havia me chamado pra sair ou me beijado, nunca tinha feito nada. E quando ele finalmente se declarou pra mim, tudo o que eu esperava era o pedido de namoro, mas ele soltou um shade "ai fulano pediu ciclana em namoro, mas nem se conhecem direito, pra namorar precisa conhecer bem", quando ele soltou isso eu desisti dele. Quando que em 5 anos você não conhece a pessoa que você gosta, ainda mais falando todos os dias? puta que pariu cara na boa. Assim, eu fui mudando e adquirindo outros gostos e ele simplesmente parou de falar comigo do nada. Nunca mais falou comigo e nunca sequer deu nenhuma explicação e isso pra uma amizade de 5 anos.

Heartbreaker 7 - Beatriz

Eu descreveria a bia como excêntrica. Foi a primeira menina que eu amei, arrisco a dizer que foi a primeira pessoa que eu amei de verdade nessa vida toda. Ela vivia arrumando namorados online e se envolvendo com vários ao mesmo tempo. Ela era o tipo de pessoa que se apaixonava por várias ao mesmo tempo. Ela me provocava e me dava esperanças e depois me desprezava jogando na minha cara que tal menino era gato e ficava de esquema com inúmeros caras no imvu. Quando eu me mudei pro mesmo colégio que ela, descobri a mesma estava namorando um menino. Eu deixei ela ir e foi nessa parte que eu descobri que a amava de verdade, porque tudo o que me importava era a felicidade dela e nada mais. Ela depois traiu esse namorado dela com outro e com outros caras também. A beatriz nunca teve jeito, ela nunca foi capaz de brilhar somente em um canto da sala, ela precisa estar em tudo. 

Heartbreaker 6 - Felipe R.

No primeiro momento eu só achava o cara bacana e queria ser amiga dele. Mas infelizmente o coração falava por mim e se despertou sozinho e enfim vieram sentimentos por esse menino e ele se abalou comigo também e teve sentimentos por mim. Nos conhecemos através do primo dele, que era meu amigo e colega de sala do ensino médio. Foi a experiência mais dolorosa da minha vida puta que pariu, foi o primeiro beijo oficial que eu tive, o primeiro paquerinha e o primeiro cara do qual eu me apaixonei perdidamente. Entretanto, eu idealizei muito ele como o cara perfeito e como o cara que eu queria, mas acho que nunca o conheci de verdade. Pra começar no twitter dele, ele sempre curtia um monte de foto de guria pelada (cam girls) e fotos de uma ex-crush dele e isso me deixava muito insegura. Além disso, ele não era aberto com o sofrimento dele, ele dizia que fugia inúmeras vezes e que iria ficar, eu pedia pra ele não ir embora, falava que a gente era infinito e que qualquer desafio que lutasse ele iria seguir a diante e não me abandonar. A primeira coisa que ele fez foi ir embora (risos histéricos), mas ele tem muitos traumas. Ele foi embora, porque o padrasto dele bateu na mãe dele e ele tinha medo de reproduzir isso comigo, então ele nunca fica em relações. Tanto que a irmã do marcos falou: ta namorando o felipe? esse aí precisa fazer amarração. Depois de um tempo eu entendi o por quê.

Heartbreaker 5- Pardal

Pra começo de conversa, eu tinha 16 anos e conheci esse cara no facebook. Eu tentei ser gentil e ser incrível com ele, mas nada fazia com que esse garoto quisesse ficar comigo. O pardal não se importava com os meus sentimentos, acho que é porque ele só queria passar o rodo em todo mundo e eu demandava muita responsabilidade afetiva e algo sério. E o histórico dele era bem feio, ele tinha traído a ex e cagado num relacionamento que parecia ser bem bonito. É o tipo de cara que se você não for exatamente como e tiver os mesmos elementos que ele, não vai se interessar por você. Ele me disse que simplesmente foi embora, porque não queria me machucar e que sou incrível. Ficamos amigos, mas ainda assim eu desisti de ser amiga dele, porque ele é babaca na maior parte das vezes e tende a usar as pessoas. Ele tem muitos problemas psicológicos, ele me ligava dizendo que queria ferir alguém, chegou a dizer que tinha vontade de matar/machucar a ex. Ele não bate muito bem, de certa forma é alguém muito disfuncional pra se ter uma relação.

Heartbreaker 4 - Gabriel

Eu costumo dizer que esse foi o pior erro da minha vida. A escolha esteve na minha mão e eu podia ter me poupado 3 anos com esse merda e filha da puta que não serve de nada além de ser um encosto do caralho. Desde o começo o cara nunca gostou de mim, sempre me tratava mal e mudava de ideia, um dia me queria, no dia não me queria. Era muito criança e sem noção. Nunca soube ser gentil, nunca soube ser afetuoso, parecia muito o meu pai (im calling freud bitch). Me traiu e eu fiz a cagada de voltar, mas eu tinha perdido totalmente a confiança nele. Ele desvalidava o meu sofrimento, nunca estava feliz com nada, nada era o suficiente pra ele, tudo o que eu fazia era uma merda. Nunca dava valor nas coisas que eu fazia, nas surpresas de aniversário, nas mensagens de bom dia. Tudo isso era tanto faz pra ele. Até o momento em que eu virei tanto faz e tanto fez de vez pra ele, já não me mandava mais bom dia, já não falava mais comigo, qualquer pessoa era mais importante do que eu, sumia o dia inteiro e me ligava apenas 23:00 da noite. Até o dia que eu cansei e o deixei. Demorei pra fazer isso, 3 anos caralho. Mas finalmente livre....

Heartbreaker 3 - André

Foi um cara que me procurou no facebook enquanto meu namoro estava em colapso, conversamos por 1 mês mais ou menos e ele me chamou pra sair. Eu revelei que tinha namorado e ele recuou. Passou anos e terminei o namoro e descobri que ele estava namorando e fiquei chateada, passou uns meses descobri que ele tinha terminado o namoro. Achei ele no tinder, mas cliquei no botão errado (x) e perdi ele de vista. Enfim, eu cheguei de conhecer ele e fui no apartamento dele e sabe pessoalmente foi uma decepção total. O cara na internet é super legal, mas pessoalmente é um chato do caralho que sempre acha que está fazendo o melhor para as pessoas e para ele e sendo o bom o certo, mas na verdade ta sendo um grande chato metido a ted mosby. O beijo dele foi ruim e isso me broxou demais. Ele disse que fazia lista de pessoas que ele tinha beijado e pessoas que tinha transado, quão maduro é fazer isso com 26 anos? Ele simplesmente disse: não podemos ficar juntos rayssa. DO NADA. enfim, o cara tem depressão e ansiedade btw e falou que não estava bem da cabeça e que não queria me machucar, ou seja, mais um da lista que não queria responsabilidade afetiva ou relacionamento nenhum. Só perca de tempo.

Heartbreaker 2 - Freire

Dei match no tinder e lembrei que anos atrás eu tinha visto ele na festa de uma colega (amanda). Ele tinha cabelos grandes e estava tocando violão e tinha dito que amava são paulo. Eu não tinha esperança nenhuma de que ele iria falar comigo, mas ai um tempo passou e: "Freire te mandou uma mensagem". Começamos a conversar e ele tinha me dito que estava numa aula chata e que fazia engenharia elétrica e ainda fazia curso técnico de noite. Eu fiquei extremamente encantada com o esforço do garoto. Conversamos o tempo todo e mandei playlist e passava o dia inteiro mandando perguntas pra ele e querendo saber sobre tudo e querendo que ele se abrisse muito comigo e sendo muito afetuosa, entretanto eu sentia que estava fazendo um esforço muito grande e fora do normal por migalhas? Então, passou um tempo e ele continuou falando comigo e me enrolou muito até me deu uma indireta que estava livre pra sair, eu que tive que tomar a iniciativa, achei isso meio chato, po eu tinha mesmo que viver em função da agenda do cara? Beleza saímos e quando ele entrou pela porta eu me apaixonei na hora e quando ele falou comigo e sorriu e olhou nos meus olhos, pronto! eu apaixonei completamente, era ele. ERA ELE. O cara que eu queria. SIM ERA ELE; meu coração dizia. Conversamos tanto e nos demos muito bem, até que tivemos um segundo encontro e eu tinha certeza de que a gente seria perfeitos juntos, porque ele disse que se mudaria pra são paulo depois que se formasse, e que já tinha um pai que morava lá. Pra mim, estava tudo perfeito. Entretanto, comecei a notar que ao longo das semanas ele demorava pra me responder e me ignorava tipo por 2 dias e sumia, e depois aparecia como se nada tivesse acontecido. Eu perguntei o por quê disso e ele deu a desculpa mais bosta de que era pq ele se perdia nas coisas que estava fazendo. Assim, depois do segundo encontro ele pediu o meu twitter depois de sumir um tempão e a gente se seguiu e o guri postava todo santo dia coisa da ex dele, que tava com saudade dele e música triste e que não tinha superado. Vei eu só simplesmente parei de falar com ele e só respondia por educação. Eu tinha desistido. Depois eu descobri que ele sempre fazia isso com as meninas, que saia com elas e depois sumia, pra não precisar lidar com responsabilidade nenhuma e ainda a ex disse que ele fez ela de trouxa por 2 anos. Que o cara se fazia de coitadinho pra conseguir atenção afetiva de mulher. FODA um negócio desses. Esses dias o cara de pau ainda teve a coragem de me chamar pra ir na casa dele. Mas dessa vez eu já enterrei ele de vez. Fiquei muito triste por conta dele, pois tinha me apaixonado pra caralho, mas fazer o que. 

Heartbreaker 1 - Diego

Nos conhecemos no final do ano. O pardal tinha me chamado pra beber e iria ser na casa de um amigo dele (judeu), e assim eu pensei ah o povo vai fumar narguilé e beber e fodase não vai ter nada demais. Até que passa um tempo, vai chegando pessoas no rolê e inventam de brincar de verdade ou consequência. Num momento a garrafa parou em nesse menino, o Diego e ele pediu verdade e perguntaram se ele queria ficar com alguém da roda e admitir quem, e ele falou que era eu. Até que a maldita garrafa chegou e mirou em mim e o desafio era a gente se pegar, e cara a gente se pegou pra caralho e foi muito gostoso. Nossa o beijo era incrível, eu agarrei o cara pela blusa mesmo. Ele foi embora cedo e eu estava tão bêbada que não pude falar pra ele ficar. Enfim, passou um tempo e chegou a noite de ano novo, e lá estava eu novamente na casa do Pardal e aí foi chegando uma galera até que chegou o Diego e o judeu já foi fazendo a piadinha "ta precisando de um médico a gente tem olha ele aqui chegou". Eu fiquei super sem graça. Enfim, descobri que o cara bebe e fuma pra caralho e tava louco e beber absinto e mal falava comigo e foi falar no final do rolê, descobri que ele era muito inseguro. Até então, foi amanhecendo e eu tive que ir embora e ele pediu pra sair comigo algum dia. Ele sumiu basicamente e não falou mais comigo. Até que um dia ele apareceu querendo que o pardal forjasse um rolê só pra gente se encontra, sabe? E aí ele até queria me buscar de carro e eu achava isso estranho e enrolei ele e o pardal também. Até que ele começou a falar comigo no whats e ai saímos pra um bar, até que começou a fechar e eu decidir ir pro carro dele pra gente ir no outro lugar, mas eu não estava reconhecendo o caminho e disse: "pra onde você ta me levando?" ele ficou puto pra caralho, só porque eu não reconheci o lugar, sendo que ele antes tinha perguntado se eu tinha transado no carro?????? tipo vei como que não vou me assustar? ele ficou putinho, porque ele é muito inseguro e qualquer coisa que você falar pra ele e abalar ele, já era ele corta relações com você. Depois disso, eu ainda me acertei com ele temporariamente e ouvi muitas coisas dele, falei pra ele acreditar no quanto ele era incrível, ouvi sobre o quanto ele é inseguro e até no sexo ele transa pra fazer os outros gozarem e ele nem goza. Enfim, falei pra ele que eu estaria ali pra ser amiga dele e tal em todo o momento, mas depois disso não adiantou nada. Eu decidi ir embora de uber pra não incomodar ele, mas ele ainda queria me levar pra casa de carro e tals. Mas ele estava cansado e estava tarde, então fui de uber mesmo. Chegando em casa eu mandei mensagem falando: cheguei bem. Ai ele me respondeu: ah que bom, espero que o uber tenha te oferecido balinha e água e te conduzido melhor do que certas pessoas. CARA???????? O SURTO NEGAH. Não tem como, o cara ativou a crença e a insegurança dele e já era, foi tudo por água abaixo e ele nunca mais falou comigo por causa de NADA. E doeu pra caralho, mas fazer o que o cara queria, porque queria validação e ser o bom, tomar no cu esse povo de medicina é um pior que o outro. Pra piorar, eu estava no shopping, E DETALHE: recém pedida em namoro e o cara passa bem aonde eu e o meu namorado estávamos e dá aquela olhada e segue com aquela cara de cu. Espero que tenha pensado que perdeu uma garota bacana e que poderia ter sido ele no lugar do meu atual ali se ele não tivesse sido um escroto do caralho.


Sorry that I can't believe that anybody ever really starts to fall in love with me. Sorry to my unknown lover. Sorry I could be so blind. Didn't mean to leave you and all of the things that we had behind.

 Desculpa meu amor. Eu sei que disse que te adorava, disse que você era tudo pra mim e que era o amor da minha vida. Desculpa. Quando finalmente encontro alguém que quer ficar, eu já não sei mais amar. Estou estragada. E pra completar, eu não posso ficar. Eu vou embora e vou arrancar o seu coração e leva-lo comigo. Eu não quero amar você e eu não quero que uma pessoa tão boa seja completamente destroçada por minhas mãos sujas de sangue. Eu sinto muito por te deixar, mas eu não posso mais amar. Eu não quero mais amar ninguém.



Para aqueles que eu amei com o mais puro sentimento, eu fiz de tudo, mas eu nunca fui suficiente para todos vocês. Pra começar é muito difícil eu ter sentimentos por alguém e se seu senti por vocês foi verdadeiro. Pra começar bia, eu te amei de verdade, a primeira menina que eu gostei pra caralho, eu ansiava todos os dias por um toque seu, mas você apenas brincava com os meus sentimentos e preferia os meninos, eu derramei um oceano de lágrimas por você. Quando eu sentia o seu toque era mágico, o seu abraço enquanto tocava "all the things she said" no fundo eu nunca vou esquecer disso. Eu nunca vou esquecer da maneira como começou, foi como um sentimento bem sutil crescendo cada vez mais, como uma vontade de ficar cada vez mais perto de você crescendo e uma vontade enorme de sentir o seu toque naquele dia da pousada. Cara, você era maravilhosa e eu amei muito você, amei o suficiente pra deixar você ir, pois quando vi que você estava namorando um menino e parecia tão sorridente, acho que eu nunca poderia te dar isso, então eu pensei "se ela está feliz, então melhor assim", talvez eu não pudesse te fazer feliz. E assim, o meu sentimento por você morreu aí.
No meio dessa história entra você felipe, eu nunca gostei tanto de um menino, como eu gostei de você, de toda sua pessoa e sua essência. Eu adorei conversar sobre o mundo e sobre as estrelas e infinitos. O sentimento veio do nada, assim sem eu querer eu fui gostando de você e vi que você era uma pessoa linda e um cara que tinha muito sentimento e muitas reflexões em torno de si. Uma pena você ter esse trauma todo que fez você me deixar, mas eu entendo, não se pode machucar alguém que se ama. Eu me senti infinita contigo, senti o amor de verdade, a reciprocidade e o "eu te amo" mais puro que já ouvi de um rapaz foi o seu. Obrigada e adeus.
Você me encantou tanto freire, que eu não sei nem como descrever. Eram fogos de artificio quando eu olhava nos seus olhos, você me hipnotizava completamente. Quando eu te vi pela primeira vez foi paixão demais, seus olhos castanhos refletidos sob a luz do sol eram a coisa mais incrível que eu já pude olhar. Seu beijo encaixava completamente no meu, era simplesmente perfeito. Seu abraço e sua risada se tornaram em tão pouco tempo os meus favoritos. Mais ninguém tinha mexido comigo como você mexeu, cara depois de tanto tempo sem sentir o amor de verdade você apareceu. E eu senti tudo tão intenso, parecia até que eu nunca tinha amado. Cara eu gostei muito de você de verdade. É uma vergonha você não ter deixado o passado. Poderíamos ter sido. Chorei por semanas lembrando de você, do seu sorriso, da sua risada, dos assuntos que você amava conversar, sobre engenharia elétrica. Era tudo incrível. Eu queria muito você de volta, mas não é assim que a vida funciona. Então, seja feliz.
Eu não quero mais ninguém, porque eu já cansei dessas repetições que nunca tem um fim. Eu quero viver a minha vida e ir embora daqui apenas.



Eu acho que eu fui correspondida uma vez na vida, mas ainda assim tenho minhas dúvidas. Ele (F) dizia que eu era incrível, mas foi embora por medo de me machucar. Nuca vou saber se eu realmente fui o suficiente para ele.  Eu amei muito e ele também me deu o mundo e me fez muito feliz, mas não sei se ele realmente sentia isso.
Logo chegou outro que parecia ser o meu salvador de toda a bagunça em que eu estava, mas desde o inicio ele não parecia estar encantado com meus sentimentos por ele, fiz poemas e mostrei para ele o mundo, mas nada era bom o suficiente. Eu nunca senti por ele aquele mesmo sentimento intenso pelo qual eu sentia com o F. Nunca mais havia achado esse sentimento e estava ciente que nunca mais iria encontrar alguém como o F.
Perdi 3 anos da minha vida tentando estar com alguém que não tinha coragem de dizer "eu quero terminar, eu nunca gostei de você", porque ele nunca gostou mesmo. Eu fiquei com tanto medo de ficar sozinha que deixei ele desvalidar meu sofrimento, me fazer pequena e me fazer acreditar que nunca mais eu poderia sentir o amor de verdade. Aquele amor que eu senti com o F. 
Estragou minha viagem dizendo que não queria mais nada comigo, que não queria estar preso e que a gente era uma merda juntos. Me trocou por outra menina e disse que ela era melhor que eu, que conversava mais. Me disse que eu tinha que melhorar muito ainda. Eu nunca era o suficiente para ele. Eu nunca fui.
Finalmente sai disso e encontrei finalmente aquele sentimento de gostar de verdade de alguém novamente. Senti isso com o A. O que eu não havia sentido por anos com mais ninguém além do F. Eu senti com o A. E eu tive esperança de novo, mas ele só estava me enrolando e me deixando de segunda opção caso a ex não quisesse voltar com ele. Ele me disse que eu era incrível e que não entendia como uma menina bonitinha e interessante como eu estava gostando dele. Mas eu via que ele sofria tanto pela tal da ex que eu resolvi ir embora. SEMPRE ASSIM! um buraco e uma falta enorme de amor para com a minha pessoa. Ninguém fica. Parece que eu nunca sou o suficiente para ser amada. Eu realmente me sinto muito rejeitada e dessa ultima vez com o A. Eu me senti a menina mais insuficiente do mundo e me senti usada por ser a segunda opção. 
Doeu muito, porque eu gostei muito dele e as imagens dos olhos dele e do sorriso dele ainda ficam em minha mente. Mas pra ele eu fui um nada, porque a ex é tudo pra ele. E eu não posso competir com ela. Afinal eles ficaram 2 anos juntos. E eu me sinto cada vez mais um lixo. Me sinto pequena e nunca capaz de ser apreciada. Eu lembro do beijo e lembro da risada do A. e eu fico extremamente triste, porque eu gostei tanto desse menino e eu queria tanto ficar com ele, mas ele não vai ficar. E eu tive que ir embora pra não jogar fora o amor próprio que eu tinha sobre mim. 
E com tantos descasos e falta de importância sobre mim, eu fico cada vez mais presa nas memórias do passado, quando as pessoas me usaram e descartaram e fizeram de mim um nada na vida deles. Sinto como se ninguém se importasse o suficiente comigo. 
E aparece alguém que me trata de um jeito tão bom eu não sei mais como reagir, porque eu só conheço o desafeto e a rejeição. Navego em traumas e não sei se algum dia eu voltarei a sorrir verdadeiramente como antes. 

Eu estou naquela pequena parte em que a vida me tirou todas as esperanças e que eu me fecho pra absolutamente tudo. Não há mais espaço para esperança no meu coração. O mesmo foi inundado por marés súbitas e amargas de angústia e afogado pelas mãos frias da escuridão e da profundeza da tristeza em que os fatos ocorreram como frames em câmera lenta. Eu me volto para cada cena. Tudo é frio e a realidade me puxa de volta para o fundo enquanto a esperança é morta e levada junto com meu coração já inundado. 
Meus olhos ainda se espantam, pois não saio desse fundo, por mais que eu tente alcançar a superfície e tente relocar a esperança no meu coração. Se repete e repete e repete novamente. Não consigo ver o futuro sem enxergar apenas o fundo me puxando para baixo o tempo todo. Sem nenhum resquício de felicidade. Eu olho em volta e penso "meu deus isso aqui só pode ficar ainda mais pior" ou "não tem como ficar pior que isso".
Sinto um sentimento de deslocamento e de desesperança tão grande que meus olhos não podem ver nada além do imenso azul que circula o meu corpo e entra em minhas veias. E tudo se torna azul novamente. 
Em mim se faz de morada o desespero, o desamparo. Pedaços de mim foram tão esmagados, que eu não consigo mais sentir o impacto. Quando eu me deparo com tudo em minha volta despedaçado não há mais reação de minha parte. 
Dentro de mim há um lado que alerta e grita para o meu outro eu desesperadamente diante da tragédia. Mas o meu outro pedaço já não consegue mais sentir a desgraça e toda a escuridão em volta de tão estragado. 
Assinar: Comentários ( Atom )

ABOUT ME

test
In the end, some of your greatest pains become your greatest strengths.

LATEST POSTS

  • only for the ones that I loved
    Para aqueles que eu amei com o mais puro sentimento, eu fiz de tudo, mas eu nunca fui suficiente para todos vocês. Pra começar é muito ...
  • top 8 hearbreakers
    Nesse ponto da minha vida eu pensei que eu precisava me livrar de todas as pessoas que me machucaram no passado, pois isso tudo estava ...
  • once lost never found
    E u estou naquela pequena parte em que a vida me tirou todas as esperanças e que eu me fecho pra absolutamente tudo. Não há mais espaço...
  • surrounded by lack of love never being enough to be loved
    Eu acho que eu fui correspondida uma vez na vida, mas ainda assim tenho minhas dúvidas. Ele (F) dizia que eu era incrível, mas foi embo...
  • top 0 heartbreak
      Passou algum tempo desde tudo isso. Entramos numa pandemia e saímos dela e eu encontrei alguém que me mostrou o que é o amor genuíno. Entr...
Tecnologia do Blogger.

Labels

  • sad
Copyright 2014 little moon.
Designed by OddThemes