top 8 hearbreakers
Nesse ponto da minha vida eu pensei que eu precisava me livrar de todas as pessoas que me machucaram no passado, pois isso tudo estava me impedindo de seguir e enxergar as coisas boas que agora tenho no presente. E também, isso me possibilita entender o que realmente aconteceu antes e por quê as coisas não deram certo.
Heartbreaker 8 - Felipe P.
Foi meu melhor amigo de infância desde a segunda série. Eu me imaginava casando com ele e conversávamos todos os dias pela internet por chamada de voz, até que ele simplesmente foi se tornando uma pessoa chata que não tolerava absolutamente nada de ninguém e das pessoas, qualquer coisa pra ele era defeito e ele achava ruim. Eu simplesmente achava as atitudes dele bem gays pra falar a verdade, mas daqueles gays tóxicos, como se ele fosse a flor de lÃrio e as outras pessoas fossem uma merda pra ele. Eu fui mudando e ouvindo outras coisas, ele demorou uns 5 anos para tomar iniciativa e dizer que gostava de mim, e ainda nunca havia me chamado pra sair ou me beijado, nunca tinha feito nada. E quando ele finalmente se declarou pra mim, tudo o que eu esperava era o pedido de namoro, mas ele soltou um shade "ai fulano pediu ciclana em namoro, mas nem se conhecem direito, pra namorar precisa conhecer bem", quando ele soltou isso eu desisti dele. Quando que em 5 anos você não conhece a pessoa que você gosta, ainda mais falando todos os dias? puta que pariu cara na boa. Assim, eu fui mudando e adquirindo outros gostos e ele simplesmente parou de falar comigo do nada. Nunca mais falou comigo e nunca sequer deu nenhuma explicação e isso pra uma amizade de 5 anos.
Heartbreaker 7 - Beatriz
Eu descreveria a bia como excêntrica. Foi a primeira menina que eu amei, arrisco a dizer que foi a primeira pessoa que eu amei de verdade nessa vida toda. Ela vivia arrumando namorados online e se envolvendo com vários ao mesmo tempo. Ela era o tipo de pessoa que se apaixonava por várias ao mesmo tempo. Ela me provocava e me dava esperanças e depois me desprezava jogando na minha cara que tal menino era gato e ficava de esquema com inúmeros caras no imvu. Quando eu me mudei pro mesmo colégio que ela, descobri a mesma estava namorando um menino. Eu deixei ela ir e foi nessa parte que eu descobri que a amava de verdade, porque tudo o que me importava era a felicidade dela e nada mais. Ela depois traiu esse namorado dela com outro e com outros caras também. A beatriz nunca teve jeito, ela nunca foi capaz de brilhar somente em um canto da sala, ela precisa estar em tudo.
Heartbreaker 6 - Felipe R.
No primeiro momento eu só achava o cara bacana e queria ser amiga dele. Mas infelizmente o coração falava por mim e se despertou sozinho e enfim vieram sentimentos por esse menino e ele se abalou comigo também e teve sentimentos por mim. Nos conhecemos através do primo dele, que era meu amigo e colega de sala do ensino médio. Foi a experiência mais dolorosa da minha vida puta que pariu, foi o primeiro beijo oficial que eu tive, o primeiro paquerinha e o primeiro cara do qual eu me apaixonei perdidamente. Entretanto, eu idealizei muito ele como o cara perfeito e como o cara que eu queria, mas acho que nunca o conheci de verdade. Pra começar no twitter dele, ele sempre curtia um monte de foto de guria pelada (cam girls) e fotos de uma ex-crush dele e isso me deixava muito insegura. Além disso, ele não era aberto com o sofrimento dele, ele dizia que fugia inúmeras vezes e que iria ficar, eu pedia pra ele não ir embora, falava que a gente era infinito e que qualquer desafio que lutasse ele iria seguir a diante e não me abandonar. A primeira coisa que ele fez foi ir embora (risos histéricos), mas ele tem muitos traumas. Ele foi embora, porque o padrasto dele bateu na mãe dele e ele tinha medo de reproduzir isso comigo, então ele nunca fica em relações. Tanto que a irmã do marcos falou: ta namorando o felipe? esse aà precisa fazer amarração. Depois de um tempo eu entendi o por quê.
Heartbreaker 5- Pardal
Pra começo de conversa, eu tinha 16 anos e conheci esse cara no facebook. Eu tentei ser gentil e ser incrÃvel com ele, mas nada fazia com que esse garoto quisesse ficar comigo. O pardal não se importava com os meus sentimentos, acho que é porque ele só queria passar o rodo em todo mundo e eu demandava muita responsabilidade afetiva e algo sério. E o histórico dele era bem feio, ele tinha traÃdo a ex e cagado num relacionamento que parecia ser bem bonito. É o tipo de cara que se você não for exatamente como e tiver os mesmos elementos que ele, não vai se interessar por você. Ele me disse que simplesmente foi embora, porque não queria me machucar e que sou incrÃvel. Ficamos amigos, mas ainda assim eu desisti de ser amiga dele, porque ele é babaca na maior parte das vezes e tende a usar as pessoas. Ele tem muitos problemas psicológicos, ele me ligava dizendo que queria ferir alguém, chegou a dizer que tinha vontade de matar/machucar a ex. Ele não bate muito bem, de certa forma é alguém muito disfuncional pra se ter uma relação.
Heartbreaker 4 - Gabriel
Eu costumo dizer que esse foi o pior erro da minha vida. A escolha esteve na minha mão e eu podia ter me poupado 3 anos com esse merda e filha da puta que não serve de nada além de ser um encosto do caralho. Desde o começo o cara nunca gostou de mim, sempre me tratava mal e mudava de ideia, um dia me queria, no dia não me queria. Era muito criança e sem noção. Nunca soube ser gentil, nunca soube ser afetuoso, parecia muito o meu pai (im calling freud bitch). Me traiu e eu fiz a cagada de voltar, mas eu tinha perdido totalmente a confiança nele. Ele desvalidava o meu sofrimento, nunca estava feliz com nada, nada era o suficiente pra ele, tudo o que eu fazia era uma merda. Nunca dava valor nas coisas que eu fazia, nas surpresas de aniversário, nas mensagens de bom dia. Tudo isso era tanto faz pra ele. Até o momento em que eu virei tanto faz e tanto fez de vez pra ele, já não me mandava mais bom dia, já não falava mais comigo, qualquer pessoa era mais importante do que eu, sumia o dia inteiro e me ligava apenas 23:00 da noite. Até o dia que eu cansei e o deixei. Demorei pra fazer isso, 3 anos caralho. Mas finalmente livre....
Heartbreaker 3 - André
Foi um cara que me procurou no facebook enquanto meu namoro estava em colapso, conversamos por 1 mês mais ou menos e ele me chamou pra sair. Eu revelei que tinha namorado e ele recuou. Passou anos e terminei o namoro e descobri que ele estava namorando e fiquei chateada, passou uns meses descobri que ele tinha terminado o namoro. Achei ele no tinder, mas cliquei no botão errado (x) e perdi ele de vista. Enfim, eu cheguei de conhecer ele e fui no apartamento dele e sabe pessoalmente foi uma decepção total. O cara na internet é super legal, mas pessoalmente é um chato do caralho que sempre acha que está fazendo o melhor para as pessoas e para ele e sendo o bom o certo, mas na verdade ta sendo um grande chato metido a ted mosby. O beijo dele foi ruim e isso me broxou demais. Ele disse que fazia lista de pessoas que ele tinha beijado e pessoas que tinha transado, quão maduro é fazer isso com 26 anos? Ele simplesmente disse: não podemos ficar juntos rayssa. DO NADA. enfim, o cara tem depressão e ansiedade btw e falou que não estava bem da cabeça e que não queria me machucar, ou seja, mais um da lista que não queria responsabilidade afetiva ou relacionamento nenhum. Só perca de tempo.
Heartbreaker 2 - Freire
Dei match no tinder e lembrei que anos atrás eu tinha visto ele na festa de uma colega (amanda). Ele tinha cabelos grandes e estava tocando violão e tinha dito que amava são paulo. Eu não tinha esperança nenhuma de que ele iria falar comigo, mas ai um tempo passou e: "Freire te mandou uma mensagem". Começamos a conversar e ele tinha me dito que estava numa aula chata e que fazia engenharia elétrica e ainda fazia curso técnico de noite. Eu fiquei extremamente encantada com o esforço do garoto. Conversamos o tempo todo e mandei playlist e passava o dia inteiro mandando perguntas pra ele e querendo saber sobre tudo e querendo que ele se abrisse muito comigo e sendo muito afetuosa, entretanto eu sentia que estava fazendo um esforço muito grande e fora do normal por migalhas? Então, passou um tempo e ele continuou falando comigo e me enrolou muito até me deu uma indireta que estava livre pra sair, eu que tive que tomar a iniciativa, achei isso meio chato, po eu tinha mesmo que viver em função da agenda do cara? Beleza saÃmos e quando ele entrou pela porta eu me apaixonei na hora e quando ele falou comigo e sorriu e olhou nos meus olhos, pronto! eu apaixonei completamente, era ele. ERA ELE. O cara que eu queria. SIM ERA ELE; meu coração dizia. Conversamos tanto e nos demos muito bem, até que tivemos um segundo encontro e eu tinha certeza de que a gente seria perfeitos juntos, porque ele disse que se mudaria pra são paulo depois que se formasse, e que já tinha um pai que morava lá. Pra mim, estava tudo perfeito. Entretanto, comecei a notar que ao longo das semanas ele demorava pra me responder e me ignorava tipo por 2 dias e sumia, e depois aparecia como se nada tivesse acontecido. Eu perguntei o por quê disso e ele deu a desculpa mais bosta de que era pq ele se perdia nas coisas que estava fazendo. Assim, depois do segundo encontro ele pediu o meu twitter depois de sumir um tempão e a gente se seguiu e o guri postava todo santo dia coisa da ex dele, que tava com saudade dele e música triste e que não tinha superado. Vei eu só simplesmente parei de falar com ele e só respondia por educação. Eu tinha desistido. Depois eu descobri que ele sempre fazia isso com as meninas, que saia com elas e depois sumia, pra não precisar lidar com responsabilidade nenhuma e ainda a ex disse que ele fez ela de trouxa por 2 anos. Que o cara se fazia de coitadinho pra conseguir atenção afetiva de mulher. FODA um negócio desses. Esses dias o cara de pau ainda teve a coragem de me chamar pra ir na casa dele. Mas dessa vez eu já enterrei ele de vez. Fiquei muito triste por conta dele, pois tinha me apaixonado pra caralho, mas fazer o que.
Heartbreaker 1 - Diego
Nos conhecemos no final do ano. O pardal tinha me chamado pra beber e iria ser na casa de um amigo dele (judeu), e assim eu pensei ah o povo vai fumar narguilé e beber e fodase não vai ter nada demais. Até que passa um tempo, vai chegando pessoas no rolê e inventam de brincar de verdade ou consequência. Num momento a garrafa parou em nesse menino, o Diego e ele pediu verdade e perguntaram se ele queria ficar com alguém da roda e admitir quem, e ele falou que era eu. Até que a maldita garrafa chegou e mirou em mim e o desafio era a gente se pegar, e cara a gente se pegou pra caralho e foi muito gostoso. Nossa o beijo era incrÃvel, eu agarrei o cara pela blusa mesmo. Ele foi embora cedo e eu estava tão bêbada que não pude falar pra ele ficar. Enfim, passou um tempo e chegou a noite de ano novo, e lá estava eu novamente na casa do Pardal e aà foi chegando uma galera até que chegou o Diego e o judeu já foi fazendo a piadinha "ta precisando de um médico a gente tem olha ele aqui chegou". Eu fiquei super sem graça. Enfim, descobri que o cara bebe e fuma pra caralho e tava louco e beber absinto e mal falava comigo e foi falar no final do rolê, descobri que ele era muito inseguro. Até então, foi amanhecendo e eu tive que ir embora e ele pediu pra sair comigo algum dia. Ele sumiu basicamente e não falou mais comigo. Até que um dia ele apareceu querendo que o pardal forjasse um rolê só pra gente se encontra, sabe? E aà ele até queria me buscar de carro e eu achava isso estranho e enrolei ele e o pardal também. Até que ele começou a falar comigo no whats e ai saÃmos pra um bar, até que começou a fechar e eu decidir ir pro carro dele pra gente ir no outro lugar, mas eu não estava reconhecendo o caminho e disse: "pra onde você ta me levando?" ele ficou puto pra caralho, só porque eu não reconheci o lugar, sendo que ele antes tinha perguntado se eu tinha transado no carro?????? tipo vei como que não vou me assustar? ele ficou putinho, porque ele é muito inseguro e qualquer coisa que você falar pra ele e abalar ele, já era ele corta relações com você. Depois disso, eu ainda me acertei com ele temporariamente e ouvi muitas coisas dele, falei pra ele acreditar no quanto ele era incrÃvel, ouvi sobre o quanto ele é inseguro e até no sexo ele transa pra fazer os outros gozarem e ele nem goza. Enfim, falei pra ele que eu estaria ali pra ser amiga dele e tal em todo o momento, mas depois disso não adiantou nada. Eu decidi ir embora de uber pra não incomodar ele, mas ele ainda queria me levar pra casa de carro e tals. Mas ele estava cansado e estava tarde, então fui de uber mesmo. Chegando em casa eu mandei mensagem falando: cheguei bem. Ai ele me respondeu: ah que bom, espero que o uber tenha te oferecido balinha e água e te conduzido melhor do que certas pessoas. CARA???????? O SURTO NEGAH. Não tem como, o cara ativou a crença e a insegurança dele e já era, foi tudo por água abaixo e ele nunca mais falou comigo por causa de NADA. E doeu pra caralho, mas fazer o que o cara queria, porque queria validação e ser o bom, tomar no cu esse povo de medicina é um pior que o outro. Pra piorar, eu estava no shopping, E DETALHE: recém pedida em namoro e o cara passa bem aonde eu e o meu namorado estávamos e dá aquela olhada e segue com aquela cara de cu. Espero que tenha pensado que perdeu uma garota bacana e que poderia ter sido ele no lugar do meu atual ali se ele não tivesse sido um escroto do caralho.
ABOUT THE AUTHOR
A escrita me faz querer arrancar todos os pedaços que restaram de mim e joga-los para fora. Eu não consigo mais viver como um ser quebrado. Tristeza e azul nos meus olhos. Nada mais.

0 comentários:
Postar um comentário